quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ADEUS A WESLEY DUKE LEE

Capa da Vogue/Brasil de 1989 feita por Wesley Duke Lee com Marjorie Andrade.
Mês passado eu estava caminhando tarde da noite pela Rua São Clemente no Rio de Janeiro acompanhado do ator Marcos Martins e passamos por uma galeria onde havia uma grande mostra da arte de Wesley Duke Lee. Foi o bastante para eu fazer um discurso sobre o Duke Lee para o Marquinnhos que me ouviu caridosamente. No último dia 12 fiquei sabendo que Duke Lee morreu. Puta perda para as artes brasileiras. Hoje o Claudinho da Costa me enviou essa imagem aí de cima, a verve do Lee sobre a belíssima musa Marjorie Andrade, uma raridade que Claudio guarda nos seu arquivos e que ele também está disponibilizando "de grátis" no site totalpainting.
É só clicar aqui.
www.totalpaintingandart.com/catalog/product/view/id/232/s/wesley-marjorie/category/13/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial