quinta-feira, 14 de outubro de 2010

VITRAL DE FÁTIMA

Imagem do vitral da Matriz de Nossa Senhora de Fátima em Marialva-PR

"Ó Senhora dos silêncios, mãe serena e aflita, alistai-me na legião das almas pequeninas, inteiramente abandonadas nas mãos do menino Jesus. Envolve minha vida em vosso celestial perfume, e derrama sobre mim, e sobre todos que aqui estão, uma de vossas chuvas de rosas..."


(Trecho da minha peça "O Senhor dos Labirintos" sobre a vida de Artur Bispo do Rosário, apresentada pelo Grupo Imbuaça sob direção de meu grande mestre João Marcelino)

2 Comentários:

Às 15 de outubro de 2010 às 02:54 , Blogger Unknown disse...

Sou fã!, de Nossa Senhora e de você também!

 
Às 15 de outubro de 2010 às 06:56 , Blogger Maurício Arruda Mendonça disse...

É, Clau... Tô tentando religar com energias da luz neste momento. Aproveitei essa foto que fiz faz um tempo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial