quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

UMA VOZ NA NOITE

Noite quente aqui dentro. O vento fustiga as folhas da Santa Bárbara no jardim. Estou um bocado cansado hoje pela correria do trabalho e dos compromissos deliciosos no Cabarezinho que acontece na Vila Cemitério. Um encontro com o legendário jornalista Edison Maschio, autor do clássico londrinense "Escândalos da Província". Lembrei-me agora a pouco dessa canção de George e Ira Gershwin. Aliás, uma canção que eu e meu amigo Claudio da Costa temos por predileta. Vai aí na versão da bela Judy Butterfield. Curtam e depois me falem. Bons sonhos.


2 Comentários:

Às 21 de dezembro de 2009 às 09:07 , Blogger celia.musilli disse...

Maurício, te desejo um 2010 luminoso.Muitas bençãos pra vc, a Jack e a família que vai aumentar...Parabéns! Um beijo! (célia www.sensivelldesafio.zip.net)

 
Às 22 de dezembro de 2009 às 17:49 , Blogger Maurício Arruda Mendonça disse...

Obrigado, Célia! Também desejamos um grande 2010 para vc e pros meninos. Nos encontramos nas sendas poéticas que se abrem. Beijos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial