domingo, 7 de junho de 2009

ANJOS EM LONDRINA


Minhas excusas aos amigos que freqüentaram este blog e o encontraram desatualizado. Estive e ainda estou envolvido com alguns trabalhos que demandam minha atenção em tempo integral, dentre eles a redação de uma dramaturgia para o dileto ator e escritor Márcio Américo. Aliás, um trabalho que estava devendo a ele há cerca de uns quatro anos, apenas...
Estou também contente com a presença do Armazém Companhia de Teatro em Londrina para 41a edição do FILO. Espero que os amigos possam assistir "Inveja dos Anjos" na próxima terça e quarta-feira no Teatro Ouro Verde. Será mais um belo encontro entre a companhia e Londrina, a cidade onde ela foi fundada, o que traz muitas recordaçõe e emoção para o elenco. "Inveja dos Anjos" chega ao FILO após uma belíssima temporada de seis meses na Fundição Progresso, um recorde realmente, se considerarmos que "Inveja dos Anjos" não é uma comédia.

4 Comentários:

Às 27 de junho de 2009 às 17:23 , Blogger celia.musilli disse...

E quando vc volta??? rsss Um bj!

 
Às 28 de junho de 2009 às 17:35 , Blogger Maurício Arruda Mendonça disse...

Ei, Celia! Estou absorvido por uns trabalhos, mas em breve terei tempo para me dedicar a este blog. Beijo

 
Às 10 de agosto de 2009 às 13:11 , Blogger Bocadinho de prosa disse...

Maurício, assisti a peça Inveja dos Anjos neste final de semana, no Sesc Consolação. O texto é excelente. Parabéns pelo trabalho!
Sem falar nos atores, é claro.
Abs.

 
Às 11 de agosto de 2009 às 10:09 , Blogger Maurício Arruda Mendonça disse...

Oi, Eny! O melhor de tudo é saber que o que fizemos conseguiu dialogar com você. Muito obrigado pelas palavras! Beijos. Mauricio.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial