quinta-feira, 2 de junho de 2011

TRÊS PEÇAS NO FILO 2011

Patrícia Selonk e Marcelo Guerra em "Antes da Coisa Toda Começar"

Aí, rapaziada. É ocasião de grande alegria ver o Armazém Companhia de Teatro voltar a Londrina, sua terra natal. O Festival Internacional de Londrina (FILO) traz nos dias 13 e 14 de junho a peça Antes da Coisa Toda Começar com direção de Paulo de Moraes, um espetáculo que vem de excelentes temporadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Brasília, arrebatando a platéia.

Viqui Vega em cena de "Dona Menina"

Outra peça que estará presente na grade do FILO é Dona Menina com Viqui Vega e o maestro Marco Antonio Scolari. A peça é inspirada em conto de Yara Camillo, com dramaturgia de Marcos Losnak e a direção deste bloguista. É um espetáculo singelo, amorosamente atuado pela Viqui com a belissima música do grande Marco Scolari. O texto de Yara Camillo é de uma sensibilidade única, enfim uma peça cheia de brasilidade.  

Sérgio Mello e Nádia Val em "Medusa de Rayban"

E mais outra no FILO. A peça Medusa de Rayban de Mário Bortolotto. No elenco: Adriano Gouvella, Mário Sérgio Fragoso, Monalisa Chicarelli, Nádia Val, Rogério Costa e Sérgio Mello.  A direção é deste bloguista  com supervisão de Paulo de Moraes. A produçao é da AARPA tendo Christine Vianna à frente. Essa comédia sobre assassinos de aluguel é  a peça que projetou Bortolotto no cenário nacional, com doses caprichadas de humor cínico e seco. O elenco é muito bom e detona mesmo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial